sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Onde ficar no RJ


Tenho sempre ido ao RJ, gosto muito desta capital, e pela segunda vez me hospedei na casa de uma família por meio do aplicativo AirBnB. Ele disponibiliza quartos, apartamentos completos ou sítios, para temporada. Os preços são para todos os bolsos. Várias pessoas estão utilizando a ferramenta. Você precisa se cadastrar, escolher o local é pedir o anfitrião para se hospedar na casa dele. Você precisa justificar sua ida e ele escolhe se aprova ou não. Na primeira vez eu fiquei na casa de um rapaz, bem perto do centro. Paguei R$70 reais da diária por casal. Se fosse em hotel ficaria em no mínimo R$1.40. Ele disponibilizou um quarto confortavel, independente da casa, com banheiro e um espaço na cozinha. Foi muito agradável. Fui para tirar o visto. Recentemente fui ao Rock In Rio e fiquei na Lapa, local agitado e com várias opções noturnas. Paguei R$260 por quatro dias (casal), se fosse em hotel ficaria em uns 800. Nesta casa não foi diferente, a família reservou um quarto e um espaço na cozinha. Tenho
Um bônus de R$104,00 se você quiser utilizá-lo é só acessar este link: www.airbnb.com.br/c/vandrade110 

0 comentários:

Postar um comentário